Remodeled 1BR Legacy Villa with Private Patio #A

Excecional 10 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em La Quinta, Remodeled 1BR Legacy Villa with Private Patio #A apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um centro de fitness e acesso a um jardim com piscina exterior. O alojamento está a 35 km de Centro de Convenções de Palm Springs e 38 km de Palm Springs Visitor Center.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista da montanha.
Remodeled 1BR Legacy Villa with Private Patio #A dispõe de casino no local e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Saks Fifth Avenue (Palm Desert) fica a 13 km de Remodeled 1BR Legacy Villa with Private Patio #A, enquanto Escena Golf Club está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Regional Jacqueline Cochran fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
La Quinta 92253 Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------