









Casa Tolosa Tayrona, Los Cocos

Soberbo 8.8 (60 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista do mar, um jardim e um terraço, Casa Tolosa Tayrona, Los Cocos encontra-se em La Poza, perto de Playa de Mendihuaca e a 38 km de Quinta de San Pedro Alejandrino. Com vistas da montanha e do jardim, este apartamento também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu do Ouro de Santa Marta fica a 42 km de Casa Tolosa Tayrona, Los Cocos, enquanto Santa Marta Cathedral está a 42 km de distância. O Aeroporto Internacional Simón Bolívar fica a 51 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Km. 35 Troncal del Caribe, parque nacional TayronaLa Poza
Datas da sua estadia
Disponibilidade com