Caverne des fees

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Caverne des fees dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 11 km de Volcano House. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Saga du Rhum fica a 33 km de Caverne des fees, enquanto Pico de Furnace está a 35 km de distância. O Aeroporto de Pierrefonds fica a 41 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
15 impasse des Liserons Bras des Calumets97431 La Plaine des Palmistes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- -------