









Apartamento todo equipado centrico y en zona residencial

Soberbo 8.7 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e um terraço, Apartamento todo equipado centrico y en zona residencial localiza-se no centro de La Paz, a 3 km de Estação de Teleférico Sopocachi. O alojamento está a 3,6 km de Libertador Teleferico Station e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alto Obrajes Teleferico Station fica a 4,4 km de Apartamento todo equipado centrico y en zona residencial, enquanto Cementerio Teleferico Station fica a 4,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de El Alto fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
1506 Calle Rep. de CubaLa Paz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com