Rental with Pool Access about 8 Mi to Disneyland

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Rental with Pool Access about 8 Mi to Disneyland encontra-se em La Palma, na região de Califórnia, e tem um pátio. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de Rental with Pool Access about 8 Mi to Disneyland.
Knotts Berry Farm fica a 5,5 km de Rental with Pool Access about 8 Mi to Disneyland, enquanto Disneyland está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Long Beach fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
La Palma 90623Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------