









Jungle Paradise

Excecional 9.9 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Jungle Paradise dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 2,2 km de Playa Martianez. O alojamento tem uma piscina exterior, um jardim, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jungle Paradise disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Jardins Botânicos fica a menos de 1 km de Jungle Paradise, enquanto Parque Taoro está a 2,4 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
13 Calle Flor de Pascua38314 La Orotava
Datas da sua estadia
Disponibilidade com