









The Bubble

Excecional 9.5 (60 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um campo de ténis, The Bubble apresenta acomodações em La Oliva com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e mergulho.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar pesca e ciclismo nos arredores.
Praia El Majanicho fica a 1,8 km de The Bubble, enquanto Eco Museu de Alcogida está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 41 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
100 Calle Majanicho OASIS 635650 La Oliva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com