









Villa Lima

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 25 km de Eco Museu de Alcogida, Villa Lima dispõe de acomodações em La Oliva com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Villa Lima disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura fica a 29 km de Villa Lima, enquanto Campo de Golfe Fuerteventura está a 44 km de distância. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 33 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Calle Mazo, 1235650 La Oliva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com