









CR Luxury Del Mar 4Q 2 Bdrm

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um serviço de concierge, CR Luxury Del Mar 4Q 2 Bdrm tem uma localização conveniente em La Mona, a 4 minutos a pé de Playa Herradura Beach e 10 km de Rainforest Adventures Jaco (parque temático). O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um multibanco e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho.
Cascata Bijagual fica a 21 km de CR Luxury Del Mar 4Q 2 Bdrm, enquanto Jardim e Cascata Pura Vida fica a 23 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de La Managua, que está a 76 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Condominios Del Mar & Bay ResidenceLa Mona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com