









Apartament Viajeros Vinamar VII

Bom 7.5 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em La Mata, apenas a 4 minutos a pé de Praia de la Mata, Apartament Viajeros Vinamar VII fornece acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um jardim, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 16 km de Campo de Golfe Las Colinas, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Alicante fica a 45 km de Apartament Viajeros Vinamar VII, enquanto Villamartin Plaza está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 39 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
2 Avenida Bélgica03188 La Mata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com