NEW Luxuray appartement

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, NEW Luxuray appartement dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 3,1 km de Byrsa Hill. Situado a 4,4 km de Salammbo Tophet Archaeological Museum, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
NEW Luxuray appartement possui uma área de bem-estar composta por sauna e banheira de hidromassagem.
The Acropolium Saint Louis Cathedral fica a 3,2 km de NEW Luxuray appartement, enquanto Amphitheater of Carthage fica a 3,3 km de distância. O Aeroporto Internacional de Túnis-Cartágo fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
La marsa Residence Nour rue 14 janvier2070 La Marsa
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------