









CHALET CON PISCINA A 100m DE LA PLAYA LA MANGA

Soberbo 8.9 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, CHALET CON PISCINA A 100m DE LA PLAYA LA MANGA dispõe de acomodações em La Manga del Mar Menor com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e minigolfe.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
CHALET CON PISCINA A 100m DE LA PLAYA LA MANGA disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Playa Paraiso fica a 12 minutos a pé de CHALET CON PISCINA A 100m DE LA PLAYA LA MANGA, enquanto La Manga Club (resort) está a 9,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 50 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
40 Calle Río Jarama30385 La Manga del Mar Menor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com