









Appartement T2, 4 personnes, climatisé, avec piscine, Village de la Mer

Soberbo 8.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement T2, 4 personnes, climatisé, avec piscine, Village de la Mer localiza-se em La Londe-les-Maures, a 29 km de Estação Ferroviária de Toulon e 29 km de Zénith Oméga Toulon, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 1,8 km de Praia de Tamaris, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Chateau de Grimaud fica a 37 km de Appartement T2, 4 personnes, climatisé, avec piscine, Village de la Mer, enquanto Le Pont des Fées fica a 37 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
959 Avenue du Général de Gaulle83250 La Londe-les-Maures
Datas da sua estadia
Disponibilidade com