Comeback A un Suspiro del Mar

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Comeback A un Suspiro del Mar é um alojamento em frente à praia, em La Herradura, a alguns passos de Playa de la Herradura e 19 km de Balcão da Europa. O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Acantilados de Maro-Cerro Gordo fica a 6,8 km de Comeback A un Suspiro del Mar, enquanto Punta Lara está a 21 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Calle Alhambra, 27 Portal B, 3ºA18697 La Herradura
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- ---