









Chemin de la Plage*Clim* Plage à 5 min * Terrasse

Tudo bem 8.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em La Grande-Motte, a 3 minutos a pé de Praia de Couchant e 12 km de Parc des Expositions de Montpellier, Chemin de la Plage*Clim* Plage à 5 min * Terrasse dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e uma área de praia privada. Situado a 12 km de Montpellier Arena, o alojamento apresenta um terraço.
Este apartamento inclui uma televisão de ecrã plano. O alojamento também tem uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
Zénith Sud (Montpellier) fica a 17 km de Chemin de la Plage*Clim* Plage à 5 min * Terrasse, enquanto Centro Comercial Odysseum está a 17 km de distância. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
120 Rue des Navigateurs34280 La Grande-Motte
Datas da sua estadia
Disponibilidade com