








PGH N5-25m de la plage, Vue Mer, Piscine, Parking

Tudo bem 8.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em La Grande-Motte, apenas a alguns passos de Praia de Couchant, PGH N5-25m de la plage, Vue Mer, Piscine, Parking apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
PGH N5-25m de la plage, Vue Mer, Piscine, Parking disponibiliza pequeno-almoço continental ou inglês/irlandês completo.
Parc des Expositions de Montpellier fica a 15 km de PGH N5-25m de la plage, Vue Mer, Piscine, Parking, enquanto Montpellier Arena está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 21 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
62 Impasse du Couchant34280 La Grande-Motte
Datas da sua estadia
Disponibilidade com