Villa Avila

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Avila encontra-se em La Farlède, a 11 km de Estação Ferroviária de Toulon e a 11 km de Zénith Oméga Toulon, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista do jardim e acesso a uma sala de fitness e uma banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da piscina aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Villa Avila dispõe de comodidades para churrascos.
Circuito de Paul Ricard fica a 36 km de Villa Avila, enquanto Villa Noailles Art Centre está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
89 Chemin du Verdier83210 La Farlède
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- ---