Casa Valencia

Fabuloso 9.4 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Casa Valencia apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4,1 km de Tenerife Espacio de las Artes. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com máquina de lavar louça e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, relaxar no jardim ou praticar ciclismo.
Museu Militar Regional das Canárias fica a 4,4 km de Casa Valencia, enquanto Leal Theatre fica a 5,5 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Antonio Vandewalle y Pinto, 3838009 La Cuesta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------