









Vetus Oppidum Boutique Guesthouse

Fabuloso 9.3 (27 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Vetus Oppidum Boutique Guesthouse encontra-se no centro de Chania, a cerca de 9 minutos a pé de Praia Koum Kapi e 600 m de Porto Histórico de Antiga Veneza em Chania. O alojamento, situado num edifício de 1914, está a 6 minutos a pé de Kucuk Hasan Mosque e 200 m de Saint Anargyri Church.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Vetus Oppidum Boutique Guesthouse oferece um terraço para banhos de sol. Vetus Oppidum Boutique Guesthouse disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Vetus Oppidum Boutique Guesthouse tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mitropoleos Square, Folklore Museum of Chania e Etz Hayyim Synagogue. O Aeroporto Internacional de Chania fica a 13 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Xatzimixali Daliani 1st Parodos73100 Chania
Datas da sua estadia
Disponibilidade com