









Ático con vistas, terraza, piscina y BBQ Playa 9m

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Ático con vistas, terraza, piscina y BBQ Playa 9m fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 13 km de Gibralfaro Viewpoint. Situado a 6 minutos a pé de Playa del Rincon de la Victoria Beach, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático con vistas, terraza, piscina y BBQ Playa 9m disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Parque de Málaga fica a 13 km de Ático con vistas, terraza, piscina y BBQ Playa 9m, enquanto Museu Picasso fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Limonero, 15 Bloque 2, Ático D29730 La Cala del Moral
Datas da sua estadia
Disponibilidade com