









Sea View Riviera- 4 bed apartment in Riviera del Sol with beautiful sea view!

Soberbo 8.9 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Sea View Riviera- 4 bed apartment in Riviera del Sol with beautiful sea view! fornece acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a cerca de 14 minutos a pé de Playa de Calahonda – Riviera. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Cala Resort fica a 13 km de Sea View Riviera- 4 bed apartment in Riviera del Sol with beautiful sea view!, enquanto Plaza de Espana fica a 23 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
15 Calle Centauro 1929649 La Cala de Mijas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com