









Domaine les Pradets

Fabuloso 9.1 (114 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Domaine les Pradets situa-se em La Bourboule, na região de Auvérnia, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Cada unidade dispõe de terraço, televisão de ecrã plano, uma estar, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes de Domaine les Pradets podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Montanha Puy de Sancy fica a 14 km de Domaine les Pradets, enquanto Catedral de Clermont-Ferrand fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Clermont - Ferrand Auvergne fica a 59 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
16 Chemin de Vergne Noire63150 La Bourboule
Datas da sua estadia
Disponibilidade com