









Holiday Home Eucaliptus II by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Holiday Home Eucaliptus II by Interhome apresenta acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 11 km de Delta do Ebro. Situado a 6 minutos a pé de Praia dos Eucaliptos, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 3 quartos e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha apresenta um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café.
Holiday Home Eucaliptus II by Interhome oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Catedral de Tortosa fica a 37 km de Holiday Home Eucaliptus II by Interhome. O Aeroporto de Reus fica a 83 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
43870 L'EucaliptusDatas da sua estadia
Disponibilidade com