









Exceptionnel - Couvent entièrement rénové - classé Patrimoine - Piscine, au calme et à 100 m du coeur de l'Isle

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Exceptionnel - Couvent entièrement rénové - classé Patrimoine - Piscine, au calme et à 100 m du coeur de l'Isle encontra-se em LʼIsle-sur-la-Sorgue, a 19 km de Parc des Expositions Avignon e 29 km de Estação Central de Avignon, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento tem uma piscina exterior, um terraço, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Estação Ferroviária TGV de Avignon fica a 29 km de Exceptionnel - Couvent entièrement rénové - classé Patrimoine - Piscine, au calme et à 100 m du coeur de l'Isle, enquanto Palais des Papes d'Avignon fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 66 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
9 Rue Molière84800 LʼIsle-sur-la-Sorgue
Datas da sua estadia
Disponibilidade com