









The Station at El Questro

Bom 7.6 (63 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Localizado no Rio Pentecost, ao lado de um tranquilo buraco de água, irá apreciar esta vista a partir do seu pátio privado.
Com camas queen-size bem equipadas, um sofá-cama individual, casas de banho modernas, comodidades para preparar chá e café e ar condicionado, estes quartos são adequados para os hóspedes que procuram alguns confortos extra para fazer o seu tempo em El Questro e um para lembrar.
Quarto totalmente climatizado com comodidades privadas. Acomoda 4 pessoas. Máximo de 3 adultos por quarto.
Proporcionando conforto com ar condicionado e casa de banho privativa, os quartos do hotel estão elegantemente decorados com pisos polidos e varandas com vista para o rio.
Convenientemente localizados ao lado do Restaurante Steakhouse e do Bar Swbaloiço Arm, estes quartos têm vista para o Rio Pentecostes e estão apenas a uma curta caminhada de um tranquilo buraco de natação.
Os tipos de cama incluem 1 cama queen-size, 1 cama individual e 1 cama dobrável, mediante pedido.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Gibb River Rd via KununurraKununurra 6743
Datas da sua estadia
Disponibilidade com