









Katrīnas apartamenti

Fabuloso 9.1 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Katrīnas apartamenti situa-se em Kuldīga, a alguns passos de Kurzeme Cultural Heritage Centre Kūrava, 2 minutos a pé de Art gallery of Artists Residence e 300 m de Castle guard’s house. O alojamento está a 4 minutos a pé de Antiga Câmara Municipal de Kuldīga e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com placa de fogão e torradeira, e 1 casa de banho com chuveiro.
Katrīnas apartamenti tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Historical Centre of Kuldiga, Kuldīga District Museum e The Town Garden. O Aeroporto Internacional de Riga fica a 138 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Baznīcas iela 28Kuldīga LV-3301
Datas da sua estadia
Disponibilidade com