Henrietes Apartamenti

Excecional 9.9 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Henrietes Apartamenti localiza-se em Kuldīga, apenas a alguns passos de Antiga Câmara Municipal de Kuldīga, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1670, está a 5 minutos a pé de Castle guard’s house e 400 m de Kuldīga District Museum.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Henrietes Apartamenti tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Holy Trinity Catholic Church, St. Ann’s Church e Art gallery of Artists Residence. O Aeroporto Internacional de Riga fica a 139 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Baznīcas iela 7Kuldīga 3301
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- --