









Homestay Mustaffa by Exclusive Batik

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Homestay Mustaffa by Exclusive Batik situa-se em Kuala Terengganu e dispõe de acomodações com piscina privada e vista do mar. O alojamento com ar condicionado está a 16 minutos a pé de Praia Batu Burok, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 3 casas de banho com chuveiro.
Homestay Mustaffa by Exclusive Batik oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina interior.
Museu de Terengganu fica a 7,7 km de Homestay Mustaffa by Exclusive Batik, enquanto Mesquita Crystal está a 10 km de distância. O Aeroporto Sultão Mahmud fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
BLOK A TING 6-A-07 PANGSAPURI KG LADANG TANJUNG20000 Kuala Terengganu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com