









VintageHome Lalaport Casa Mutiara Bukit Bintang by Scape Stay

Soberbo 8.5 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Bukit Bintang, em Kuala Lumpur, perto de Berjaya Times Square, VintageHome Lalaport Casa Mutiara Bukit Bintang by Scape Stay tem uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento também apresenta uma piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos e 2 casas de banho com bidé, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também dispõe de uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como um secador de cabelo.
Centro Comercial Starhill Gallery fica a 17 minutos a pé de VintageHome Lalaport Casa Mutiara Bukit Bintang by Scape Stay, enquanto Pavilion Kuala Lumpur está a 1,9 km da propriedade. O Aeroporto Sultão Abdul Aziz Shah fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
Jalan Hang Isap50150 Kuala Lumpur
Datas da sua estadia
Disponibilidade com