Deichstube-Greetsiel

Excecional 9.8 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Deichstube-Greetsiel situa-se em Krummhörn, a 21 km de Otto Huus, e dispõe de pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Providenciando a um terraço e vista do jardim, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Deichstube-Greetsiel oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Amrumbank lightship fica a 21 km de Deichstube-Greetsiel, enquanto Emden Kunsthalle art gallery fica a 21 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Spa
Piscina
Localização
85 Kleinbahnstraße26736 Krummhörn
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -----------