









Villa 1200m2 de jardin "100m plage"

Tudo bem 8.4 (13 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Villa 1200m2 de jardin "100m plage" encontra-se em Kribi e dispõe de uma varanda. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando a um terraço e vista do jardim, esta villa inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa 1200m2 de jardin "100m plage" disponibiliza pequeno-almoço à carta aos seus hóspedes.
Villa 1200m2 de jardin "100m plage" possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer conselhos.
Villa 1200m2 de jardin "100m plage" também disponibiliza um serviço de babysitting aos hóspedes.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Douala, que está a 177 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
EboméKribi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com