Na Letnim byte

Soberbo 8.6 (23 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Kouřim, a cerca de 26 km de Igreja de St. Bárbara, Na Letnim byte dispõe de um balcão de turismo, quartos não fumador, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um bar. Apresentando quartos familiares, este alojamento também providencia terraço para banhos de sol. Esta casa de hóspedes está a 36 km de Parque Aquático Aqua Palace e a 38 km de Park Mirakulum.
No alojamento, os quartos têm roupeiro e televisão. A casa de banho privativa dispõe de chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Todas as unidades do alojamento apresentam ar condicionado e secretária.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet, à carta ou continental.
Os hóspedes de Na Letnim byte poderão desfrutar de atividades em Kouřim e arredores, como caminhadas e ciclismo.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam alemão e inglês.
Igreja da Assunção da Nossa Senhora e de São João, o Baptista fica a 32 km de Na Letnim byte, enquanto Ossuário de Sedlec fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Pardubice fica a 62 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Localização
Nove Mesto 201281 61 Kouřim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------