









Apartment Amigo 2 Old Town Kotor

Soberbo 8.9 (48 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Kotor, a uma curta distância de Praia de Kotor e Porta do Mar - Entrada Principal, Apartment Amigo 2 Old Town Kotor dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma placa de fogão e máquina de café. O alojamento está a 12 km de Torre do Relógio de Tivat e 12 km de Marina do Porto de Montenegro.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre do Relógio de Kotor fica a 2 minutos a pé de Apartment Amigo 2 Old Town Kotor, enquanto Igreja de Santa Sava fica a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Tivat fica a 6 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Kotor Old Town 41285330 Kotor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com