









Apartments Boka Pearl

Fabuloso 9.2 (51 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartments Boka Pearl tem vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Kotor, a 3,2 km de Torre do Relógio de Kotor.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Todas as unidades têm varanda com vista da montanha.
Apartments Boka Pearl disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Porta do Mar - Entrada Principal fica a 3,2 km de Apartments Boka Pearl, enquanto Igreja de Santa Sava está a 8,9 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tivat, que está a 6 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Vidikovac bb85330 Kotor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com