









Kotor View 200 year old stonehouse seafront

Excecional 10 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da montanha, Kotor View 200 year old stonehouse seafront situa-se em Kotor, a 2 km de Praia de Kotor e 18 minutos a pé de Torre do Relógio de Kotor. Com vistas da cidade e do mar, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Kotor View 200 year old stonehouse seafront disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Porta do Mar - Entrada Principal fica a 18 minutos a pé de Kotor View 200 year old stonehouse seafront, enquanto Igreja de Santa Sava está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Tivat fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Muo85330 Kotor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com