









Homesuite' Home at Jesselton Quay

Soberbo 8.6 (263 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Homesuite' Home at Jesselton Quay situa-se em Kota Kinabalu, nas proximidades de Filipino Market Sabah, Kota Kinabalu Harbour e KK Esplanade, e os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Likas City Mosque fica a 4,1 km de Homesuite' Home at Jesselton Quay, enquanto Sabah State Museum & Heritage Village está a 4,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Kota Kinabalu fica a 6 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Jesselton Quay88400 Kota Kinabalu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com