









Guesthouse Villa Colenda

Soberbo 8.6 (47 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Em Korčula, a cerca de 2 minutos a pé de Luka Korculanska Beach, Guesthouse Villa Colenda tem um jardim, quartos não fumador e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento está próximo de Bishop's Treasury of Korčula, de Large Governor's Tower e de Tower of Sea Gate. Os quartos estão equipados com varanda com vistas do jardim.
No alojamento, cada quarto está equipado com dispõem de ar condicionado, roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho partilhada, roupa de cama, toalhas e terraço com vista do mar. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Guesthouse Villa Colenda tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Korčula Bus Station, ACI Marina Korčula e Tower of All Saints.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Hrvatske bratske zajednice 1720260 Korčula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com