









Španić palace

Excecional 9.5 (61 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Korčula, Španić palace dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um jardim. A propriedade fica perto de várias atrações famosas, a alguns passos de Kanavelić Tower, 1 minutos a pé de Marco Polo Birth House e 200 m de Large Governor's Tower. Os funcionários no local podem providenciar transfers do aeroporto.
As unidades dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, chaleira, chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupeiro. Todas as unidades apresentam uma casa de banho privativa, chinelos e roupa de cama.
Španić palace tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Beach Zakerjan, St. Marc Cathedral in Korcula e Tower of Sea Gate.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Ulica 102, br 220260 Korčula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com