Hrnčírna

Excecional 9.6 (132 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Hrnčírna situa-se em Kněževes, a 16 km de Catedral de St. Vitus, 16 km de Castelo de Praga e 16 km de Ponte Carlos. O alojamento apresenta um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Hrnčírna podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Relógio Astronómico de Praga fica a 16 km de Hrnčírna, enquanto Praça da Cidade Velha está a 16 km de distância. O Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 1 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Nad Hřištěm přízemí252 68 Kněževes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- --