









大日寺の宿 京都吉祥院

Soberbo 8.7 (43 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente na área de Minami Ward, em Quioto, 大日寺の宿 京都吉祥院 localiza-se a 3,7 km de Templo Tofuku-ji, a 3,8 km de Estação Ferroviária de Quioto e a 3,8 km de Santuário de Fushimi Inari Taisha. O alojamento está a cerca de 3,9 km de TKP Garden City Kyoto, a 4,2 km de Vila Imperial de Katsura e a 4,9 km de Templo Sanjusangen-do. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
As unidades do alojamento estão equipados com chaleira. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e quartos selecionados têm varanda. No alojamento, todos os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
大日寺の宿 京都吉祥院 disponibiliza pequeno-almoço buffet aos seus hóspedes.
大日寺の宿 京都吉祥院 dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
Kyoto Shigaku Kaikan Conference Hall fica a 5,4 km de 大日寺の宿 京都吉祥院, enquanto Templo Kiyomizu-dera fica a 6,3 km de distância. O Aeroporto de Itami fica a 41 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
吉祥院稲葉町10Quioto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com