









Batur Caldera Guesthouse

Soberbo 8.8 (55 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Batur Caldera Guesthouse situa-se em Kintamani, a 34 km de Tegallalang Rice Terrace, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um bar. O alojamento localiza-se a 44 km de Palácio de Ubud, a 44 km de Goa Gajah e a 45 km de Museu de Arte Neka. O alojamento fornece receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária, roupa de cama e varanda com vista do lago. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes vista da montanha. Todas as unidades providenciam uma máquina de lavar louça.
Batur Caldera Guesthouse disponibiliza pequeno-almoço asiático.
Batur Caldera Guesthouse oferece comodidades para churrascos. Os hóspedes de Batur Caldera Guesthouse poderão desfrutar de atividades em Kintamani e arredores, como ciclismo.
Saraswati Temple fica a 46 km de Batur Caldera Guesthouse, enquanto Museu Blanco fica a 47 km de distância. O Aeroporto Internacional de Bali - Denpasar fica a 79 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Jalan Ulun Danu Banjar LusuKintamani 80652
Datas da sua estadia
Disponibilidade com