Plush 2 bedroom apartment Kingston

Soberbo 8.6 (68 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Plush 2 bedroom apartment Kingston localiza-se em Kingston, na região de Território da Capital Australiana, e apresenta uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Estação Ferroviária de Canberra, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio Manuka Oval fica a menos de 1 km de Plush 2 bedroom apartment Kingston, enquanto Antigo Parlamento fica a 2,6 km de distância. O Aeroporto de Camberra fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
9 Howitt StreetKingston 2604
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- -------------