









مشارف الخميس للشقق المخدومة

Soberbo 8.8 (10 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
مشارف الخميس للشقق المخدومة encontra-se em Khamis Mushayt, a 26 km de Al Sa'ada Park e a 31 km de King Khalid University. O alojamento dispõe de acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. O alojamento situa-se a 33 km de Al Salam Theme Park, a 35 km de Al Andalus Park e a 36 km de Waterfall Park. O alojamento apresenta serviço de quartos e uma receção aberta 24 horas.
Todos os quartos dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma placa de fogão, chaleira, bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupeiro. A casa de banho privativa dispõe de chuveiro, um secador de cabelo e chinelos.
Muftaha Palace Museum fica a 36 km de مشارف الخميس للشقق المخدومة, enquanto Abu Khayal Garden Park está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Abha fica a 16 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
طريق الأمير سلطانKhamis Mushayt 62463
Datas da sua estadia
Disponibilidade com