









Kewarra Beach King Bed 4BR House, Pool, BBQ, Dog Friendly

Fabuloso 9.1 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2 km de Kewarra Beach e 20 km de Estação de Cairns, Kewarra Beach King Bed 4BR House, Pool, BBQ, Dog Friendly dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro de Convenções de Cairns fica a 21 km de Kewarra Beach King Bed 4BR House, Pool, BBQ, Dog Friendly, enquanto Marina Crystalbrook Superyacht está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Cairns fica a 18 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Kewarra Beach 4879Datas da sua estadia
Disponibilidade com