









2 Bedroom House For Corporate Stays in Kettering

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
A cerca de 17 km de Kelmarsh Hall e 43 km de Universidade de Leicester, 2 Bedroom House For Corporate Stays in Kettering apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. O alojamento está a 45 km de Belgrave Road e 13 km de Castelo de Rockingham.
Esta casa de férias com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Leicester fica a 43 km de 2 Bedroom House For Corporate Stays in Kettering, enquanto Universidade De Montfort está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Birmingham fica a 78 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
98 Avondale RoadKettering NN16 8PN
Datas da sua estadia
Disponibilidade com