Sunny apartment with a balcony by the sea

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sunny apartment with a balcony by the sea, um alojamento com uma área de praia privada e um restaurante, encontra-se em Ķesterciems, a 44 km de Estação Ferroviária de Majori, 46 km de Sala de Concertos Dzintari e a 48 km de Parque Aquático Livu. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com máquina de lavar louça e forno, assim como uma máquina de café. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Sloka fica a 36 km de Sunny apartment with a balcony by the sea, enquanto Strazde Evangelical Lutheran Church fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Latvia Albatrosa 9-21Ķesterciems 3113
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------