À 700m de la plage, charmante maison pour 6

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Kersuluan, apenas a 2,7 km de Praia de Grève Blanche, À 700m de la plage, charmante maison pour 6 dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 2001, está a 33 km de Estação Ferroviária de Quimper e 34 km de Musée Départemental Breton.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Cornouaille Theatre fica a 33 km de À 700m de la plage, charmante maison pour 6, enquanto Le Palais des Evêques de Quimper está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 95 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Paul Langevin, 17129760 Kersuluan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------