









Sea, leisure & peace of mind

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sea, leisure & peace of mind, um alojamento com um terraço, situa-se em Kenitra, a 1 minutos a pé de Praia de Mehdia, 32 km de Marina de Bouregreg e 33 km de Torre Hassan. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casbá dos Udaias fica a 34 km de Sea, leisure & peace of mind, enquanto Biblioteca Nacional do Reino de Marrocos está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 27 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rte de Mehdia14000 Kenitra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com