









Apartment Lebedina

Excecional 10 (11 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartment Lebedina, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Kaštela, a alguns passos de Praia Bijačka Kaštela, 16 km de Parque Arqueológico de Salona e a 20 km de Mladezi Park Stadium. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 21 km de Palácio de Diocleciano e 21 km de Spaladium Arena.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Providenciando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 3 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Split Archaeological Museum fica a 21 km de Apartment Lebedina, enquanto Estádio Poljud está a 21 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
80 Bijačka ulica21216 Kaštela
Datas da sua estadia
Disponibilidade com