









Apartment Miljenko i Dobrila

Fabuloso 9.4 (11 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartment Miljenko i Dobrila encontra-se em Kaštela, a 3 minutos a pé de Praia de Ostrog, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. Este alojamento de 3 estrelas tem vista do mar e está a 13 km de Parque Arqueológico de Salona.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mladezi Park Stadium fica a 17 km de Apartment Miljenko i Dobrila, enquanto Palácio de Diocleciano está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Split fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Šetalište A.Matijace 721215 Kaštela
Datas da sua estadia
Disponibilidade com